BLOG

CUIDE SI, CUIDE DOS SEUS - Outubro Rosa na DEHON!

Prevenção sempre será o caminho.

Na DEHON, estamos comprometidos em apoiar a saúde e o bem-estar das mulheres, e o Outubro Rosa é uma oportunidade para fazermos a diferença juntos.

Por que o Outubro Rosa é tão importante?
O câncer de mama é uma realidade que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. O câncer de mama é a primeira causa de morte por câncer em mulheres no Brasil. No entanto, com a detecção precoce e o acesso a informações sobre prevenção, o tratamento é mais eficaz e as chances de cura aumentam significativamente.
Como você pode fazer a diferença?
Agende sua mamografia: Se você tem mais de 40 anos ou tem fatores de risco, agendar uma mamografia é essencial. A detecção precoce pode salvar vidas.
Compartilhe a conscientização: Ajude a espalhar informações sobre a prevenção do câncer de mama. Compartilhe este e-mail com suas amigas e familiares.
Junte-se a nós neste Outubro Rosa para promover a conscientização, a prevenção e a esperança. Nós acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença na luta contra o câncer de mama. E um valor, a partir das vendas deste mês, será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A DEHON e você  comprometidos em apoiar todas as mulheres em sua jornada de saúde e bem-estar. Juntos, podemos criar um mundo onde o câncer de mama seja uma preocupação do passado.

Muito obrigado por fazer parte desta causa conosco.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais